Re: Mau atendimento na Musifex!
Sei de mais casos de pessoal que deixou de ser cliente da Musifex porque o atendimento não foi o mais digno. Os casos que conheço referem-se à secção das cordas (baixos e guitarras), mas de qualquer maneira, há gente com queixas da Musifex.
Eu nunca tive razões de queixa da Musifex, mas uma altura estive quase a chatear-me porque simplesmente fui à loja para ter alguma atenção e o empregado que lá estava (não digo quem era), não me estava a ligar patavina. Passou a ligar quando eu lhe pedi baquetas e as verifiquei para ver se eram realmente um par e para ver se estavam empenadas. Azar dos azares, o gajo deu-me um par empenado... deve ter percebido então que não estava a vender baquetas a um gajo que começou a tocar ontem e mudou de atitude.
Depois correu bem e até foi as catálogos verificar uma peça que pedi...
Acerca desta situação em particular. 6 meses é muito tempo para se vender uma bateria, ainda para mais, sendo uma bateria de catálogo.
A situação da transferência é caricata. Houve um engano na conta de destino, mas a loja aqui também errou. Ora, se o comprador informa a loja que já procedeu à transferência, seria (quanto a mim), obrigação da loja verificar com o comprador se realmente já tinha transferido porque não tinha entrado nada na conta da loja. Além do mais, mesmo os sinais requerem obrigatoriamente a emissão de um recibo por parte do vendedor. Acho que houve um desleixo por parte da loja. Claro que também houve um desleixo por parte do Alentrizin, mas ele acabou por confiar na loja na gestão de todo o processo.
Acerca dos sinais, há um prazo de validade dos sinais. Se a loja so conseguir entregar a bateria lá para o Natal o comprador terá certamente a lei do seu lado caso queira desistir.
Há-de haver certamente um prazo que estipule o limite de espera.
|