Ver Mensagem
Não lido Qua, 19 de Agosto de 2009   #19
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Mau atendimento na Musifex!

A parte em que o Alentrizin disse que tinha informado a loja sobre a transferência do sinal passaou-me ao lado....peço desculpa alentrizin...sendo assim tudo o que disse em relação a isto no meu post anterior é pra esquecer ou seja....se o alentrizin informou a loja de que havia feito a transferência é lógico que a loja só tinha era de lhe comunicar que não havia recebido sinal algum...isso aí tanto faz terem 1 cliente como 1000...só demonstra, de facto, falta de gestão, desleixo e tarem-se a borrifar pro cliente....

reforço a minha ideia....pah espero que tenhas provas por escrito dessas *****s todas e os entales bem entaladinhos
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem