Ver Mensagem
Não lido Qua, 19 de Agosto de 2009   #25
DrummerPi

Membro desde: 2-Ago-2009
Local: Santarem
DrummerPi está no bom caminho
Re: Onde estão as DIVAS deste fórum?

Boas!

Ora, eis que aqui está mais uma baterista... Sou de Santarém e já toco bateria há uns bons aninhos...

Cresci rodeada pela música, o meu pai e o meu irmão tocam guitarra (e bem!) e todo o mundo do rock/metal chegou até mim desde muito cedo (com uns 6 anos)... Quando ouvia músicas de Black Sabbath, Deep Purple, AC/CD ou Iron Maiden no que é que eu reparava? Na bateria claro!

Inicialmente também passei por "ah, bateria é pra homens!" ou "não vás por ai!"... Ainda me inscreveram em aulas de piano... mas eu queria mesmo era bateria! Enfim, os pais perceberam e deram me uma bateria. Desde que a tenho não me posso queixar muito... A familia deu o apoio essencial, os vizinhos não se queixam, quando vou a alguma loja e peço alguma coisa (tipo baquetas ou pratos, ...) o pessoal não fica a olhar tipo burro a olhar para um castelo. Até ajudam e mostram interesse por ser rapariga. Penso que uma mulher na bateria, actualmente, já é algo um pouco desmistificado.

Tenho treinado sempre que posso. Infelizmente o tempo não é muito, mas tento dar sempre um jeito. Como estudo em Lisboa e a bateria está em Santarem não tenho a vida muito facilitada hoje em dia. Mas no fim de semana, embora passe a correr, dá para tirar a barriga de misérias!

Estou com uma banda há 2 anos (antes tive uma de covers) e, onde quer que vá, de facto as pessoas reparam sempre em mim, por ser "uma rapariga que toca bateria..." e por fazer "muito barulho" (só calunias... ).

Quanto ao tão falado SUOR feminino/bateria, de facto ele existe e não há como negar! LOL Mas não se chega a ganhar cheiro a cavalo!

Cmpts