Re: RF DRUMS fui mais um ENGANADO :(
hello brothers.
respondendo as perguntas:
Tiagop:
a sequencia da negociação foi a seguinte-
-no fim do ano passado o Miguel entrou em contacto comigo que havia comprado um kit RF de outro cliente ,mas deseja um bumbo 20x20 e se podia faze-lo.
-nesta mesma época disse que podia e ele disse que depois então dava o sinal pra iniciar o bumbo o qual iniciamnete ia ser entregue 1 mes depois da transferencia.
-em Janeiro foi feita a transferencia (dia 14/11 ) dos 110 euros e o bumbo seria entregue então dia 14/02
-28/01 ao perguntar como andava o bumbo informeio que devido a não haver disponivel folhas com 20" (na vertical aos veios) ia ser complicado de entrega-lo ou faze-lo pois só teria essas folhas disponiveis no fim de março.
ele preferiu esperar até que chegasse as folhas.
- 22 de março recebo email da madeireira o qual já não iam poder me conseguir as folhas de 20" com os veios na posição que pedi. então avisei-o que já não haveria como fazer 20x20 e sim 20x18 . como ele já possui um 20x18 ,optamos amabas as partes por cancelar a encomenda e fazer a devolução do dinheiro.
- 10 de abril pelo messeger aviso a ele que tinha tido uns problemas com a camara de aveiro e não havia entrado o dinheiro na minha conta pra transferi-lo. disse que tudo bem e logo que entrasse para o transferir.
- 04 de maio, e depois de muita discussão c/ a camara de aveiro ,nada de dinheiro. mais uma vez se encontramos no messeger e aviso mais uma vez que ainda não tinha o dinheiro pra transferir. ele diz ok,não há problema pois sei como é pra receber essas cenas ,logo que tiver faça a transferencia.
- 18 de maio finalmente a camara paga e novamente numa conversa pelo messeger peço outra vez o nib pra ver se está correcto e aviso que farei a transferencia.
- 23 de maio faço a transferencia pela net.
- 17 de junho o miguel liga-me avisa-me que ainda não entrou nada e digo que vou ao banco ver o que houve e volto a fazer na semana seguinte.
-22 de junho nova transferencia feita (o banco disse que a outra havia sido cancelada mas não disseram a razão...)
-entre fins de julho recebo sms avisando que nada do dinheiro e outra vez aviso que vou ver o que houve . chego ao banco e dizem que não foi completada a transferencia devido a conta de gás e agua que haviam feito o debito directo antes da transferencia ser concluida ficando com saldo inferior ao valor. deposito o valor restante e faço transferencia no outro dia pela net.
-penso que dessa vez foi,até que dia 12 de agosto o Miguel me liga dizendo que não há nada ainda... mas uma vez e já sem jeito por ser a 3ª vez ,digo que desta vez vou lá e tento depositar directo no caixa pra não haver problemas.
- devido a incompatibilidade de horario não consegui ir ao banco fazer o deposito pois as duas vezes que fui a fila estava grande e eu tinha que ir tocar em seguida.
-dia 18 o miguel manda mensagem dizendo que ainda não entrou e pra resolvermos isso até o fim de semana (este). como estava a caminho de espanha e sem saldo deixei pra fazer o deposito neste sabado na loja do cidadao pois não há fila . o mesmo já foi feito no caixa do banco e essa hora já deve tar disponivel na conta do miguel.
pronto é isso . tá explicado .
Enes:
mal todos falam de qualquer pessoa , e quando falam mal é sempre de quem consegue fazer aquilo que muitos não tem coragem... todos estão expostos a serem falados mal ou bem pelas pessoas. e te garanto que essas pesoas que falaram mal ,são as que sempre estão me pedindo favores ou ajuda no messeger ,pois nunca o tem coragem de dizer pessoalmente.... eu pelo menos não escondo meus defeitos e sim procuro corrigi-los no futuro.é assim que se aprende.
quanto a má publicidade :
mes passado completei 243 baterias vendidas e das que vendi este ano 12 foram pra membros que falaram mal da RF e voltaram a comprar .
só pra ter ideia os meses que mais vendi são os que aparecem comentarios maus aqui no forum. o pessoal manda emails do tipo:
"parabens pelo trabalho e independente dos problemas acontecidos anteriormente quero te encomendar uma bateria pois o que interessa e como a minha vai ficar e não como a dos outros ficaram..espero seu orçamento. cumprimentos"
as pessoas chegam aqui e vem 5 ou 6 a falar mal. vão ver o site por curiosidade e descobrem que 6 falam mal mas na secção de fotos tem mais de 100 fotos de modelos vendidos... qual é a opinião desses outros que compraram?????
publicidade pra mim é o de menos. fale mal quem quiser e fale bem quem quizer... pois pra mim só interessa uma coisa básica "TRABALHAR PRA SER MELHOR".
Grande abraço a todos e Miguel ,ve lá se já entrou dessa vez o money.