Ver Mensagem
Não lido Sáb, 29 de Abril de 2006   #4
Rhalah

Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Linda-a-Velha
Rhalah está no bom caminho
Bem, voltei há bocado do Workshop e aqui ficam as minhas impressões:
A nivel de espaço e de organização gostei bastante, axo k conseguiram simplificar e não criar grandes complicações como geralmente acontece, qd querem k as coisas sejam em GRANDE! por isso desde já Parabéns á MUSIC FACTORY pela iniciativa e k não se fike por aki.
Estavam lá bastantes pessoas, penso k mais de 50, sendo a maioria bateristas, alguns baixistas e outras "pessoas" como disse o Alex
Tenho pena de não saber se havia mais pessoal aki do forum lá a ver, acredito k sim no meio de tantos, e foi pena não se ter combinado nada. Fui com o meu "companheiro de armas", Drumscores, como já tinha acontecido na nossa visita á Fil Musica o ano passado.Nota: tentar organizar umas idas em grupo a estas coisas!!!!
Em relação ao workshop em si, o Alex e o Yuri, tocaram alguns arranjos e seguiu-se umas perguntas de pessoal do publico. Gostei da postura do Alex, a dixer k não devemos ser de extremos, e xegou mesmo a dizer k não tem 1, nem 2 nem 3 nem 10, tem dezenas de bateristas favoritos (volta e meia ha akelas discussoes de kem é o melhor) de onde retira um bocadinho de cada um para se ir fazendo melhor baterista, para ter a sua identidade propria. E disse isto em relacao a tudo - bateriastas, técnicas, estilos musicais etc etc DEVEMOS SER O MAIS ECLÉTICOS POSSIVEIS!!

Gostei no sentido em k não se tornou maçador e espero ter dado algumas impressões para akeles k não poderam estar presentes.

Keep on drumming in a free world!! (neighbours free)
Rhalah não está cá agora...   Citar esta Mensagem