Ver Mensagem
Não lido Qua, 26 de Agosto de 2009   #4
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Como limpar a minha bateria??

(acho que já existe um tópico a falar disto... limpeza de pratos sei que já existe)

Antes de mais, que tipo de acabamento tem a tua bateria?
É madeira natural, lacada, "plastificada", tem verniz, tem tinta?!

Se for lacada podes lavá-la à mangueirada...

Agora a sério:
- Se for lacada ou tiver aquela camada de plástico por cima da madeira, basta usares um produto de limpeza de casa, ou seja, aqueles produtos para limpar o pó ou vidros são suficientes e ainda ficas com a bateria a cheirar bem.

- Se for madeira sem verniz, passa só um pano e no máximo meio húmido para não haver riscos de humedeceres a madeira ou o acabamento que possa ter. Também podes usar os sprays de limpeza do pó dos móveis.

- Se for envernizada, podes usar também um produto de limpeza do pó que se usa em casa para limepza de móveis e afins.

Resumindo:
Os produtos de limpeza do pó em casa servem para limpares a bateria. Afinal, os móveis em casa também são de madeira. Na volta até tens móveis em casa feitos da mesma madeira e com o mesmo acabamento usado na tua bateria.
Quando houver limpezas aí em casa, mete a bateria no caminho de quem a está a limpar que ela limpa-a e pensa que é um mais um móvel