Ver Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Setembro de 2009   #53
DON METAL

Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: Quais as melhores bandas de metal portuguesas e seus bateristas? Opinem!

Hail!!

Pois bem pessoal esta semana fui ao site português dedicado ao underground e tirei alguns "Ep's"
das nossas bandas.
Gostei imenso e aconselho:Genocide 1994 Symphonic Threat-death metal melodico acima da média, (eu que nem gosto muito de death) com destaque para a faixa 3"Symphonic Threat".
Grande banda,gostei muito do baterista alguem conhece,inda estão no activo?

Godofe Keios-Têm umas ideias interessantes e alguma piada mas algumas faixas são estranhas na minha opinião.A faixa 5 e as musicas de bonus (a primeira dos Amon Amarth) são as mais acessiveis.

Konad- 2009 Terror TV- Punk/Metal- Uma surpresa agradavel que se ouve muito bem,mas para mim a alma deles é o Pedro Frazão,abanei muito o capacete com a condução dele O Kampino cumpre bem e com distinção.

Luce- 2009 Um Número-Rock-Não é muito o meu estilo musical mas tenho que lhes dar elogio pela aplicação em macromedia que vem no "Ep".É diferente e merece o meu apreço-destaque musica: Um Número.

Old Village-Boas ideias, agradaram me muito as faixas 2 e 8.Musica ambiente a lembrar o medieval(não sei classificar o género musical correctamente).

Tortura- 1997 Bitter Tears- O Baterista é espectacular,muito versátil e tem uma musicalidade que fica no ouvido:Parabéns.alguem o conhece?estarão no activo?

Não podia deixar de falar aqui que reparei que o "Senhor" Phuria (aceitou o convite e) mudou o seu nome
Como grande apreciador das suas habilidades bateristicas queria pedir-lhe (se fosse possível)que nos falasse um pouco do projecto em que se encontra.

Para finalizar gostaria de perguntar se sabem por onde andam o brigantino,xines,patodrums e o pharaodium,ja à muito tempo que não os vejo no forum,ou eu não os vejo

Cumprimentos e um Bem Hajam a todos os que resistem e dão vida ao Underground Nacional
Bem haja a todos os que ja participaram no tópico.
Abraços DON
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem