Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho
A Minizephyr não é baterista mas sim vocalista! Baterista lá em casa sou eu 
|
Mas é uma diva do fórum na mesma! hehehe
chopztickz adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 54 segundos depois:
Citação:
Mensagem Original de Faintrap
Bom tópico!
Pessoalmente, conheço duas raparigas bateristas, e isso de "bateria = homens" é treta, e a prova é que não tenho nada a apontar a estas raparigas que conheço.
E, para vocês metaleiros, tomem lá uma metaleira com alguns Awards interessantes, nomeadamente :
Miss WFD 2007
World's Fastest Drummer -
Female Division
901 Single Strokes in 60 seconds

|
ela só tem um GRANDE problema... não está registada no fórum, provavelmente não fala português e não pode partilhar connosco a experiência dela... :D já conhecia. acho incrível que não haja mais opiniões/pontos de vista construtiv@s por aí... ninguém mais se manifesta?
chopztickz adicionou o seguinte texto, 14 minutos e 2 segundos depois:
Citação:
Mensagem Original de DrummerPi
Estou com uma banda há 2 anos (antes tive uma de covers) e, onde quer que vá, de facto as pessoas reparam sempre em mim, por ser "uma rapariga que toca bateria..."
Quanto ao tão falado SUOR feminino/bateria, de facto ele existe e não há como negar! LOL Mas não se chega a ganhar cheiro a cavalo!
|
vês?, DrummerPi, o problema é que já me cansa que reparem em mim por ser uma miúda que toca bateria, e não por ser baterista, ponto.
prefiro que digam "fonix dude, ganda baterista!" e não "uau, UMA baterista"; e também é disso que estou a tentar falar aqui.
a título de exemplo (e este pode até ser um tema polémico, lol) quando era chavala e ouvia korn fiquei doida com o gajo que estava a fazer aqueles batuquinhos ou a escavacar tudo lá atrás. DEPOIS, quando o vi efectivamente é que pensei "ena ena, que pedaço de GAJO, ié", mas até lá, por mim o baterista podia ser um cyborg ou uma galinha. e o mérito, já o tinha fosse como fosse. não estou certa de me ter feito entender. desculpem qualquer coisa. confirmem ou desmintam.
e cheiro a cavalo... confere, não fico malcheirosa. confere, fico sexy. :P
inês