Ver Mensagem
Não lido Qui, 17 de Setembro de 2009   #58
serrinha

Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Kalu - Baterista de Xutos e Pontapés

Ora boas,

Em 1º lugar, espero que ninguém critique a minha opinião, cada um tem a sua opinião, e espero que respeitem a minha como eu respeitei a dos outros...

Bueno, Kalu, já sabemos que não se pode comparar ao estilo de Lars Ulrich (Metallica), ou aos grandes solos do Joey Jordison (Slipknots) [por exemplo...]. O que é certo é que faz o seu trabalho, e é uma das (se não a) marca(s) dos Xutos.

Para além disso, existe um factor que acho que ninguém se lembrou, ele também canta, e faz coros, o que não é muito fácil, e digo-o por experiência própria pois eu também toco (tento...) bateria e canto.

E Lembrem-se de uma coisa: eu não sei ao certo, mas ele já deve de andar pela casa dos 50's, e quer queiramos quer não, a idade influencia bastante...

Concluindo, bom ou mau, faz o trabalho dele, e Kalu será sempre Kalu, e assim como os Xutos & Pontapés serão sempre uma referencia musical para os portugueses, o Kalu será sempre uma referencia para os bateristas portugueses. (e continuo a dizer que isto é apenas a minha opinião...!!!)

Abraços.

Que a música vos acompanhe!
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem