Ver Mensagem
Não lido Qua, 14 de Outubro de 2009   #22
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Olá pessoal

Citação:
Mensagem Original de Bruno.b Ver Mensagem
Por isso mesmo, já eu tocava em palco ainda os agora "técnicos" carregavam colunas SEC do tamanho de frigorificos, tiraram o curso a ver os outros (sim senhor).
Actualmente o problema é que estes técnicos não ouvem o som que vão fazer, em vez disso olham para os leds, por isso acontecem situações tais como: estica a pele do bombo porque está entrar na frequência não sei quê, e outras parvoíces.
Então quem é controla os micros? Sabem o que é um noisegate? compressor?
Há bons sonoplastas (engenheiros) e há maus como em tudo, neste caso pra mim o melhor é um subkick e uma barreira de acrílico.
Nota: não afino o kit em casa para depois tocar ao ar livre, afino sim no dia e no local.
Pergunta a quem faz som a orquestras sinfónicas e logo verás, imagina timpanis, e tudo o resto acústico.
Já sabemos que há opiniões diferentes para tudo, o Tito só perguntou qual a solução para a situação dele.

Abraço
Bruno.b
Claro que há os bons e os maus, isso é como dizes sem dúvida nenhuma.
Mas tu referes um ponto importante, tu afinas no local, já o Tito não me parece que o faça.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem