Ver Mensagem
Não lido Seg, 19 de Outubro de 2009   #19
Nelson Carreira

Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Fotos Da Minha Crbonplply

Citação:
Mensagem Original de enix Ver Mensagem
Viva Nelson Carreira,

Escolhi um tripé de pratos de choque extensível exactamente pelo que mencionas, no meu anterior Kit, e no meu caso que sou esquerdino, usava o pedal direito do pedal duplo à direita do pedal de prato de choque, uma das pernas do tripé ficava do lado direito do pedal duplo e a outra ficava à frente do veio e até era funcional, no caso do meu Iran Cobra o veio ficava no máximo da sua extensibilidade. Sempre gostei de ter todas as peças do kit muito próximas umas das outras, crash’s baixos e até de ter o prato de choque quase em cima da tarola, contudo ficava com o pedal demasiado perto da tarola o que não dava muito jeito.

Quantos às diferenças, posso-te dizer que a velocidade de abertura do prato de choque é mais lenta e por isso coloquei a mola ao máximo o que tornou o pedal um pouco mais duro. Numa primeira fase senti um pouco, quase insignificante, de desconforto e cansaço, quando a abria o prato de choque o som não ficava tão definido, mas agora já estou habituado.

Em suma, Julgo que vale a pena uma pequena habituação de um pedal de choque para poder ter o pedal e o prato de choque nos sítios certos.

Abraço
Obrigado pela explicação!

Pois, realmente tenho que ponderar se é preferível habituar-me a ter os choque um pouco mais longe quando uso o pedal duplo, ou se vale a pena investir num tripé remoto. Ando tembém de olho num tripé da Gibraltar, o 9607ML-UA, que é articulado a meio da haste para permitir ficar mais próximo da tarola quando se usa pedal duplo.

Abraço
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem