Assunto: Pearl Reference
Ver Mensagem
Não lido Ter, 27 de Outubro de 2009   #15
Nelson Carreira

Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Pearl Reference

Bem, muito obrigado a todos pelos vossos comentários!... Bem, deixa-me tentar esponder ao pessoal:

Batecas: Obrigado mais uma vez pelas dicas mano! Realmente, tinhas toda a razão, a Reference tem um som brutal, indiscritível.... Gostava muito do som brilhante e punchy da minha Gretsch, mas a Reference canta muito... É um som mais quente, "arredondado" e com muito corpo... É difícl descrever...
Experimentei umas quantas afinações este fim de semana, e deu mesmo para perceder que que existem vários sweet spots. As possibilidades de afinação são muitas mesmo.

Abração

Manelso: A disposição foi uma experiência mesmo! Vou e entretanto encomendar o timbalão de 8"x7", e o de 10" vai passar também para cima do bombo. Basicamente, vão ficar os 3 mais pequenos à frente, e vai a tarola secundária para onde está agora o de 10". Gosto de experimentar novas configuração, para não criar hábitos... Provavelmente para a semana a disposição já tá completamente diferente!

Alex: Sim, a bateria não é nova. Mas está realmente num estado irrepreensível, imaculada e impossível de distinguir de uma nova. Foi comprada nova a cerca de 6 meses por um amigo meu, e como a oportunidade se proporcionou, decidi ficar com ela.

Aos restantes, obrigado uma vez mais pelas palavras agradáveis!
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem