Ver Mensagem
Não lido Seg, 2 de Novembro de 2009   #34
enes

Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: DDrum Endorsment kit + Missom

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Boas, parabens pelo apoio.

Fiquei aqui um pouco intrigado com uma questao, se tens patrocinio da Ddrum, nao tiveste que fazer um contracto escrito com eles??

A questao que fiquei intrigado é que normalmente nos contratos de endorsement assina-se um contracto de exclusividade perante a marca,e no teu caso pelos vistos podes usar outras marcas sem qualquer problema, visto que dizes que usas na mesma a Pearl nos bares. Isso deixou-me assim um pouco intrigado porque é rara a marca que aceita isso nos seus apoios. Se bem que vindo do homem da Ddrum nada me espanta.

Nao estou a questionar o apoio nem nada disso, apenas fiquei curioso com este item, porque normalmente a pouca vantagem em portugal que uma marca tem em ter um baterista nos seus quadros é exactamente esse baterista usar as suas baterias e expor a marca o maximo possivel.

Quanto a Missom muitos parabens porque estas muito bem servido e muito bem acompanhado com uma marca que cada vez esta melhor.

Abraço e continuaçao do bom trabalho que tens desenvolvido.
por acaso tambem tinha essa duvida !
é que falar bem de outra marca de baterias ...