Ver Mensagem
Não lido Seg, 2 de Novembro de 2009   #30
Batecas

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: DDrum Endorsment kit + Missom

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Penso que estão ser injusto numa questão, este tópico é da bateria do kid e nao de discussão sobre endorsements...
Quando mudarem o topico de sitio eu dou uma opinião mais completa sobre o assunto..mas em no geral concordo com o bada e o pipo nesta questão.
Existe:
-apoios dos representantes da marca no país, (por muito que custe a alguns, nem sempre a marca em si tem algo a dizer nesta questão)
-endorsement através de um contracto com a marca, em que a casa mãe disponibiliza descontos no seu material.
- A-level endorsements, aqui sim o verdadeiro "endorsement" na sua essencia.

Em Portugal nao existe um A-level endorser de uma marca...nem mesmo o Kalu.
Para se ter como exemplo de como estes endorsements nao se dão de qualquer forma, dou o exemplo do Steve Smith que começou a tocar com a sonor em 1977 através de um contracto em que a casa mãe oferecia descontos, e levou 5 anos para se tornar um A-level endorsement da marca (tendo o facto de se ter juntado a banda Journey o ajudado nessa questão) e é o Steve Smith...
Acho que o alex10 tem toda a razão. Este tópico foi iniciado pelo kiD para mostrar a sua menina nova e, ao mesmo tempo, para mostrar o seu orgulho em ser apoiado pela DDrum. Tal como os restantes, também tenho algo a dizer mas acho que este não é de todo o tópico apropriado para o fazer, portanto não vou tomar partes

Em relação aos A-level endorsements ou full product endorsements (este é o termo utilizado oficialmente) peço desculpa mas acho que não é totalmenteverdade, pois para dar alguns exemplos tens o Nelson Sobral (Mapex), o Vicky (Premier) e tenho quase a certeza que o Mauro Ramos também tem full da Gretsch. Mas pronto também não vamos começar a teimar por aqui

Portanto mudem lá estes posts de sítio que aí já falamos todos à vontade. Até lá, os meus parabéns novamente ao kiD pela bateria lindíssima e pela parceria estabelecida com a DDrum/CSS. O que mais quero é que tudo isto lhe tragam boas condições de trabalho e o apoio de background que ele merece para poder subir na sua carreira como músico.

Um abração a todos,

Nuno
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem