Ver Mensagem
Não lido Ter, 3 de Novembro de 2009   #39
enes

Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Como arranjar Sponsor ?

meus amigos....
eu tenho uma opiniao em relaçao a isto tudo ....
é assim...
vou fazer alguns concertos eu sozinho com a minha bateria em palco a tocar para um ecrã gigante ( mais ou menos ) ect ect numa de divulgaçao da bateria e dos bateristas ect ect. ( pormenores só depois de alguns concertos )
e o meu caso será este...
vou mandar uns mails a certas empresas/lojas de bateria para , se quiserem, virem assistir, depois, digo eu depois, se quiserem alguma coisa comigo , veremos condiçoes, se nao aparecerem ... paciencia...tentei...
e nao me digam que nao divulgo nomes de bateria nem de baquetas...
penso eu que nós todos bateristas ja bastante experientes, e voces sabem quem somos,
temos ( na maior parte dos casos ) um sonho... e uma familia. Sonho de ser grande baterista e fazer da bateria o nosso ganha-pao.
coisa que é pouco provavel acontecer ... só no caso de deixar a familia que para mim é impossivel.
dou aulas de bateria, dou concertos, dou em gravaçao em estudio, dou em ensaio,dou a alma e o corpo, dou em zangas com a esposa, tudo isso relacionado com a minha paixao...
espero eu que alguma coisa venha a acontecer...
uma faisca pode sempre provocar uma GRANDE EXPLOSAO.
Acho que todos bateristas têm essa paixao, se nao tiverem... saiam d´aqui ! desaparecem !