Ver Mensagem
Não lido Ter, 3 de Novembro de 2009   #45
manelso

Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
manelso está no bom caminho
Re: Como conseguir obter patrocínios das marcas / fabricantes? (sponsor / endorsement)

Citação:
Mensagem Original de Batecas Ver Mensagem
Dei um pulo até ao site da Premier e encontrei uma quantidade considerável de endorsers portugueses (mas claro, não faço ideia de que tipo de contrato têm, mas a verdade é que aparecem mencionados no site oficial da marca):

Luis Barros - Tarantula
Chico Cardoso - Freelance
Joao Coelho - Freelance
Jorge Costa - Quinta do Bill
Luis Desirat - Ena Pa 2000
Alex Frazao - Freelance
Fernando Goncalves - Clã
Filipe Goncalves - Imperio Dos Sentados
Alvaro Martinez - Freelance
Pedro Martins - Amigos da Salsa
Jacob Oliveira - Oporto Symphonic Orch
Bruno Pedroso - Freelance
Leonel Rodrigues - Diapasao
Acacio Salero - Orquestra Jazz de Matosinhos
Rogerio Santos - Pedro Abrunhosa
Sergio Silva - Kika
Andre Sousa Machado - Freelance

(info retirada daqui: http://www.premier-percussion.com/ar...untry=Portugal)
pois é verdade e voces daki a nd vao ver a maior parte dos bateristas PTs com Premieres pk elas tao ao ataque em portugal outra vez.
Sei disto pk fui ao cardoso e conseiçao e o Sr.(n me lembro do nome) disse que as premieres tao de volta.

um pouco de off-topic: quando fui lá, aposto k eles devem ter ficado com uma cabeça, eu nao parava de bricnar nas baterias mapex k eles lá tinham. experimentei as todas. com varios tamanhos, disposiçoes, pratos. mt fixe. adorei uma mapex pekenina k eles lá tinham. Se pudesse tinha trazido. nao pude experimentar os pratos pk nao me sentia com confiança para fazer barulho lá na loja. tb experimentei um saxofone yamaha preto com chaves douradas e um JK vintage. mt fixes até.

voltando agora: pra kem ker patrocinios/apoios/ajudas/amizade o k for tem k trabalhar mt pra isso e mostrar o mais k puder.

cumps po ppl
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem