Citação:
Mensagem Original de manelso
pois é verdade e voces daki a nd vao ver a maior parte dos bateristas PTs com Premieres pk elas tao ao ataque em portugal outra vez.
Sei disto pk fui ao cardoso e conseiçao e o Sr.(n me lembro do nome) disse que as premieres tao de volta.
um pouco de off-topic: quando fui lá, aposto k eles devem ter ficado com uma cabeça, eu nao parava de bricnar nas baterias mapex k eles lá tinham. experimentei as todas. com varios tamanhos, disposiçoes, pratos. mt fixe. adorei uma mapex pekenina k eles lá tinham. Se pudesse tinha trazido. nao pude experimentar os pratos pk nao me sentia com confiança para fazer barulho lá na loja. tb experimentei um saxofone yamaha preto com chaves douradas e um JK vintage. mt fixes até.
voltando agora: pra kem ker patrocinios/apoios/ajudas/amizade o k for tem k trabalhar mt pra isso e mostrar o mais k puder.
cumps po ppl
|
Não me parece isso das Premier, até acho que aquilo está em declínio. Basicamente o grupo que está com premier não está a conseguir fazer o mesmo trabalho que fez com a Gretsch. Mas isto é só uma opinião.
Eu quando andei mais para os lados dos apoios com a só musica eu cheguei a trazer os rides todos que eles tinham lá para casa, para experimentar cada um. Acabei por os levar todos para trás, e nunca paguei um tusto.