Citação:
Mensagem Original de JP_
Uiui, Canopus em Portugal, ai mãe!
Pipó mano, muitos parabéns pela iniciativa e pela coragem de começar algo como isto.
Toda a sorte do mundo para ti, e prepara aí uns snare wires, que eu estou a ponderar comprar uns canopus ou puresound.
Muitos parabéns, mais uma vez.
Abraço
|
Olá mano,
Sabes, por um lado fico triste, por outro feliz, em relação à canopus..
Triste porque percebo em todos voçês que nem sabiam que a Canopus teve representação em Portugal desde há dois anos de outro importador. Entretanto esse mesmo importador decidiu não mais trabalhar com a Canopus e eu quis e decidi não deixar morrer a marca por cá!..
O que me deixa feliz e muito é que agora sei que quase todos os bateristas nacionais sabem que podem contar com esta marca por cá e com todos os seus produtos.
Quanto ao preparar os snare wires já estão quentinhos para ti

!
Grande abraço
Pipó adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 59 segundos depois:
Citação:
Mensagem Original de danielpereira
Boas,
em primeiro d td parabéns rapaz pelo endorsment e pela loja on-line que td corra como queiras, não te deves lembrar se calhar já d mim, mas sou o rapaz que te comprou uma caixa d tarrola da Stagg, mas pronto isso agora não importa. EU GOSTARIA DE SABER O PREÇO DO KICKPORT s.f.f. ma man! Mais uma vez Força! 
|
Os parabéns já vêm tarde mas são aceites amigo, porque já sou endorsee há dois anos para cá.

Vou-te enviar PM.
Abraço!
Pipó adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 35 segundos depois:
Citação:
Mensagem Original de Brasas
Parabens, e força nisso.
Tou fascinado com os teus produtos.
Eu em breve ja faço umas compras.
grande abraço e muita sorte.
|
Ok mano fico à espera! Muito obg e grande abraço!
Pipó adicionou o seguinte texto, 13 minutos e 18 segundos depois:
Aqui vai uma foto do sistema KELLY SHU, montado no meu bombo com um microfone beta52.
Abraços!!