Ver Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Novembro de 2009   #39
Pipó

Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Uiui, Canopus em Portugal, ai mãe!

Pipó mano, muitos parabéns pela iniciativa e pela coragem de começar algo como isto.

Toda a sorte do mundo para ti, e prepara aí uns snare wires, que eu estou a ponderar comprar uns canopus ou puresound.

Muitos parabéns, mais uma vez.

Abraço
Olá mano,

Sabes, por um lado fico triste, por outro feliz, em relação à canopus..
Triste porque percebo em todos voçês que nem sabiam que a Canopus teve representação em Portugal desde há dois anos de outro importador. Entretanto esse mesmo importador decidiu não mais trabalhar com a Canopus e eu quis e decidi não deixar morrer a marca por cá!..
O que me deixa feliz e muito é que agora sei que quase todos os bateristas nacionais sabem que podem contar com esta marca por cá e com todos os seus produtos.
Quanto ao preparar os snare wires já estão quentinhos para ti!

Grande abraço

Pipó adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 59 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de danielpereira Ver Mensagem
Boas,

em primeiro d td parabéns rapaz pelo endorsment e pela loja on-line que td corra como queiras, não te deves lembrar se calhar já d mim, mas sou o rapaz que te comprou uma caixa d tarrola da Stagg, mas pronto isso agora não importa. EU GOSTARIA DE SABER O PREÇO DO KICKPORT s.f.f. ma man! Mais uma vez Força!
Os parabéns já vêm tarde mas são aceites amigo, porque já sou endorsee há dois anos para cá.
Vou-te enviar PM.

Abraço!

Pipó adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 35 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
Parabens, e força nisso.

Tou fascinado com os teus produtos.

Eu em breve ja faço umas compras.

grande abraço e muita sorte.
Ok mano fico à espera! Muito obg e grande abraço!

Pipó adicionou o seguinte texto, 13 minutos e 18 segundos depois:

Aqui vai uma foto do sistema KELLY SHU, montado no meu bombo com um microfone beta52.
Abraços!!

Última edição de Pipó : Sáb, 21 de Novembro de 2009 às 20:46. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...