Citação:
Mensagem Original de Pedro Salvado
Olá Jmgmad!
De facto, já está anunciado há quase 1 ano e a demora deveu-se a várias razões.
O lançamento estava de facto previsto para Maio/Junho, mas desde questões técnicas (que tinham a ver com as lições e que precisavam do input do Vicky), problemas de corrupção com o projecto, espera pelas traduções para a legendagem e os outros projectos que a Dread Monkey entretanto teve, foi-se atrasando e apontando o lançamento mais para a altura do Natal.
Quanto à questão da conversão... o DVD foi todo gravado num dia, em HDV. O resultado de imagem foi excelente. Ora com a conversão para Standard Definition, perde-se, na boa, metade da qualidade. Depois deste trabalho todo, garanto-te que é chato ver essa qualidade de imagem ir ao ar. Mas lançar o DVD em HDV ía fazer com que muita gente não o conseguisse ver.
Posso garantir que o DVD está feito (já o vi todo) e que só faltam questões técnicas de exportação.
Mas para se perder qualidade, talvez seja melhor não fazer DVD duplo (comprimir as coisas um pouco mais para caberem só num) e certamente se consegue um preço mais acessível dessa maneira.
Já agora aproveito para perguntar:
Preferem um DVD mais barato e negligênciar um pouco a qualidade de vídeo ou pagar um pouco mais por um DVD duplo?
Abraços!
|
Quanto a esta pergunta...sem duvida a segunda opção!
Se é para avançar com um projecto, este deve ter como prioridade a qualidade e não a típica mentalidade tuga de fazer tudo aos pontapes exclusivamente com o objectivo de ganhar dinheiro.
Levem o tempo que for necessário de modo a que o projecto final seja algo em condições. De certeza que irei juntar este DVD a minha colecção.
Ja agora não sei se podes lançar esta informação...mas aqui vai:
O conteúdo do DVD do Vicky será algo mais didáctico ou de inspiração?