Citação:
Mensagem Original de Arshaman
Nelson tb ja comprei ao pipo e n csg tirar as anilhas do parafuso nao tem diametro que chegue para passar e n csg desenrosca-las de la n sei o que fazer... ja perguntei ao pipo e ele com a sua maior disponibilidade ja me respondeumas nunca lhe aconteceu... grrrrrrrr
Comprei tb o kickstop e os mattmakers mas como estou a ensaiar com a rack ainda n experimentei...
Sugestoes?
abracos
Tiago
|
Oi Arshaman,
Por acaso isso que referes já me aconteceu. Como as anilhas da minha tarola eram de nylon, precisava de anilhas metálicas para colocar entre os Bolt Tight. Como tinha lá uma embalagem de parafusos da Gibraltar com anilhas metálicas, lembrei-me de lá ir tirá-las para as usar, mas aconteceu-me exactamente a mesma coisa que referes. As anilhas simplesmente não passam pela rosca.
A minha solução foi ir comprar anilhas metálicas. São baratas, custaram à volta de 1.30€ cada pack de 12, e resolvi o problema.
O teu caso é um pouco mais chato porque assim não consegues usar os parafusos. Para não ir comprar parafusos novos, eu tentaria cortar as anilhas com um alicate, para aproveitar apenas o parafuso, e aí já só terias que comprar anilhas metálicas novas... Não tou a ver outra solução... Gostava de poder ajudar mais, mas realmente não me ocorre grande coisa!
Em relação ao Kickstops e aos matmarkers, também já tenho. Coloquei-os este fim de semana. Entretanto ponho também uma pequena review.
Abraço e boa sorte!