Ver Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #6
Bernardo

Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Baquetas no Estojo

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Boas amigo!
Pa eu tenho um desses da rockbag que veio com os sacos da bateria, tenho um da sabian e outro de uma marca branca.
O da rockbag das "especiais" não está montado. Normalmente está no chão porque não é algo que exija uma troca rápida. Os outros dois:
Um está montado por baixo dos hithats, ou seja, tens o tripé, tiras os hittats, metes para la o saco, metes os hithats e o saco fica la quietinho entre os pés do tripé, ao alto. Do outro lado depende da bateria que usar, porque se for um tom de 14 com tripé opto por uma solução parecida, se for de chão ja tenho que usar uns fios que vêm com o rockbag.
Mas pronto, vai muito de um gosto pessoal. No meu caso, achei estas soluções porque um gajo tem que estar preparado para a eventualidade. Se estiveres a tocar em bares partires uma baquetas ou deixa-la voar não é tão relevante, agora enquanto acompanhas um artista, enquanto estas com a tua banda a tocar como profíssional em que nada pode falhar aí já tudo faz uma grande diferença.

Espero ter ajudado

kiD
Claro um gajo tens de estar sempre preparado .. Caso aconteça algo de irregular :p obrigadao pela dica .. essa do hi-hat nunca me tinha passado pela cabeça .. eu uso o meu da rockbag pendurado a um tripe do timbalao de chao , ao que esta voltado para mim , mas assim no hh isso e mais pratico .. Obrigado companheiro
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem