so uma coisa o joao neste post quer que uma pessoa digamos o que achamos dos pedais etc nao quer que digamos se é da DW ou nao ........ja agora esses pedais quem os tem diz que dentro dos pedais de gama baixa sao muito bons etc claro que nao se comparam a uns iron cobras etc mas isso ja sabes ne joao

eu vou comprar uns millenium po natal tambem
agora um coto fora do contexto
fico triste com uma coisa quando uma pessoa pergunta olhem estes pedais custam 100€ que acham deles?? alguem tem ???
e respondem isso nao vale nada junta mais umas coroas e compra um iron cobra.....
pah eu falo por mim neste momento da minha "carreira"

como drummer as coisas que compro vao ser de dentro do material de baixa qualidade o melhor possível nao sei se perceberam por exemplo eu quero um prato pego e vou ouvir e procurar informaçoes de todos os pratos que vao até ao limit€ que pertendo gastar e escolho aquele que gosto mais do som por exemplo (ja sei que vao dizer ai pratos de gamas baixas sao todos latas o som é todo igual estao enganados porque tal como nas gamas altas o som e diferente nas gamas baixas tambem por exemplo eu nao curto nada o som do crash da gama planet Z mas ja curto o 101 brass)
se uma pessoa pergunta ai estes pedais alguem tem etc sao fixes???? respostas como ai compra uns cobras isso nao vale nada, acho desnecesario porque se a pessoa tivesse € pa gastar ha vontade obevio que ia querer uns cobras, axis etc ne??????
entao quando dizem ai compra uns cobras isso ja deve ter passado pela cabeça da pessoa que colocou a sua duvida no forum soke quando olhou para o preço dos cobras disse nao posso gastar este € ou nao tenho entao optou por uns mais acessiveis
o pessoal esta a esquecer o mais importante é sentir se feliz ao tocar drum nem que os pratos sejam latas etc eu quando a minha drum tiver completa como quero e assim vou estar todo feliz da vida e orgulhoso da minha drum (ate porque o dinheiro investido sou eu que junto etc)e os pratos vao ser todos de gamas baixas e eu ate curto o som dos pratos mas claro que se podesse gostava de ter uns alpha etc...
pessoal liguem menos as marcas!!!!

cada um compra o que pode mas o que importa é o gosto pelo instrumento
(muitos grandes bateristas ao inicio tiveram pratos, baterias das mais baratas nem por isso deixaram o gosto pela drum e tambem nao impediu de se tornarem em bons bateristas)
Joao desculpa la ter escrito este "desabafo" no teu post loool
abraçao