Ver Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #24
Bernardo

Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Acham que devo usar a bateria que está na sala de ensaios, ou levo antes o meu kit?

Citação:
Mensagem Original de drumer08 Ver Mensagem
Também estou na mesma situação do que tu...mas quando me disseram que tinham lá uma bateria fiquei todo contente!!! O que eu faço é que levo os meus pratos e a tarola, na minha opinião a tarola e os pratos são cenas pessoais é o que caracteriza o teu som e sabes como os pratos são frágeis, se um aparece partido mesmo que não sejas tu é sempre chato!!!
Aproveita nem todos têm essa sorte!!!

sim nem todos tem essa sorte .. olha que eu digo-te ja adorava muito ter essa sorte, ainda estar a ponderar o mesmo caso que tu quem me dera

Punksongsdrummer adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 2 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de eusouoMiguel Ver Mensagem
As baterias nao se partem
Ou pelo menos..como é que pensas ser capaz de partir uma bateria?

pergunta ao vocalista dos muse ele deve saber .. mas nao se ve ele a partir algo , que granda suicida .. FOGO! quem lhe da o direito de se mandar assim para cima duma "beldade" daquelas ?! OMG! ..
Devia estar com os copos

Última edição de Bernardo : Qui, 3 de Dezembro de 2009 às 22:40. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem