Ver Mensagem
Não lido Qua, 9 de Dezembro de 2009   #2
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Ajuda com PS3 e computador...

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Boas,

A questão da PS3:
Vou comprar a consola para oferecer pelo natal ao meu irmão, e reparei que existe varias opções em relação as GB....qual a diferença e em que esta consiste?
Suponho que vás comprar a nova versão Slim. Assim sendo, a única diferença de umas para as outras é mesmo o tamanho do disco (claro que depois varia os acessórios que traz e os jogos, depende das promoções). Em termos de hardware/consola só muda o tamanho do disco.

Antes é que o tamanho do disco era sinónimo de diferença nas versões das consolas.
Tudo começou com a versão de 60 GBs que era retrocompatível, tinha 4 portas USB e mais umas coisita. Esta consola saiu de produção e saiu para comercializar a de 40 Gb (é a que tenho), que tem 2 portas USB e deixou de ser retrocompatível (na altura julgava que era mau, mas hoje analisando a coisa vejo que a diferença de preço não compensava esta diferença já que as novas versões dos jogos para a PS3 deixaram de parte a ideia de jogar os jogos da PS2).

Entretanto sairam mais umas versões mas só mudava o tamanho do disco.

A diferença maior deu-se quando saiu a versão actual, a Slim. A Sony baixou o preço, aumentou o tamanho do disco, reduziu o tamanho da consola mas retirou a opção de instalação do Linux.

DE qualquer maneira, não sei como é com a Slim, mas com as anterios a troca de disco é facilmente executável e sem perca de garantia por parte da Sony.

Quanto ao PC, não sei se rende os 2000 euros ou não, mas o portátil é muita louco!