Quanto ao Gta estas-te a referir ao GTA4 ? eu ja joguei algumas vezes para a PS3 apesar de nao a ter , mas o jogo esta com uma realidade fantástica .. E olha que estas enganado em termos de graficos este jogo esta melhor , e tambem em termos de opçoes, cheats e de locais para onde possas visitar .. Os carros , etc. oh para mim está melhor , agora em missões nao faço ideia sinceramente ...
Bem, e quanto a PS3 slim como eu referi foi o que ouvi dizer , e numa cena tens razao miguel ja ouvi e ouço falar de tanta cena sobre consolas até nas proprias revistas, que uma pessoa já nao se sabe em que há-de acreditar , que acredite e vá por si proprio quanto a criticas de CONSOLAS é ver e seguir nem dar muita importancia, isto no meu ver ! Jogos já é diferente ...
Eu não tenho nem sou fã da playstation .. Eu sou um grande adepto de xbox , já tenho xbox deste a original e a 3 anos a xbox360 .. Já me habituei que já nao consigo me livrar da xbox , o modo online é muito melhor que o da ps3 , pois o da ps3 e free o que permite muitos lags os jogos estao sempre entupidos .. A store da ps3 nao vejo muita diferença para a da xbox , mas o online no seu todo a xbox vence , apesar de se pagar 3 euros por mês

Mas enfim são gostos , e gostos nao se discutem!