Ver Mensagem
Não lido Qua, 9 de Dezembro de 2009   #3
Bernardo

Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Isolamento acústico...

Amigo como eu te entendo perfeitamente .. Eu nao possuo uma bateria electronico no meu quarto , moro num apartamento , mas tenho uma acustica no meu espaço de ensaios .. Mas eu tenho o guitar hero , e tenho a bateria .. E tambem toco nela a jogar no proprio jogo e não só tambem por vezes a treinar paradiddles e a brincar , a javardar um pouco E o meu vizinho também se queixa que ouve sempre o bater do pé , diz que e insuportavel que nao aguenta ouvir sempre no tecto dele o meu chão, um bum bum constante .. Já me veio bater a porta umas nao sei quantas de vezes , mas eu sou teimoso ah pois .. Então que fiz coloquei uma toalha de quarto de banho e, atenção num pedal de bateria de Guitar Hero .. E mesmo assim veio-me bater mais uma vez .. Eu fiquei espantado! Vou ter de colocar mais toalhas xD
Agora é o seguinte , ou o problema está na estrutura do predio que nao e a melhor os isolamentos dos tectos se é que me entendes, e faz com que o som no chao se propague e se ouça !?! já agora diz-me se souberes por alto que idade tem o teu predio ou andar ? O meu tem 40 anos .. lol
Ou é mesmo como o miguel disse, os nossos vizinhos andam mesmo de má fé porra! Que altos chatos .. é que hoje em dia ja nao se da um desconto (aos artistas) .. e é mesmo assim a verdade .. Antigamente havia mais tolerancia e os ruidos eram dez mil vezes piores !!

Enfim .. ABRAÇOS
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem