Ver Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #20
Alex Soares

Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Ajuda com PS3 e computador...

Citação:
Mensagem Original de mfzb_andre_16 Ver Mensagem
Que ansia que tem estes gajos da sony de vender as ps3 ... ainda me lembro de comprar a minha de 60 Gb por 600 euros e so trazia 1 comando sem jogo ! Agora olho para estes packs da consola com o dobro do disco da minha 2 comandos mais 1 jogo e custa metade ... mesmo assim nao deixa de ser uma consola bastante boa.
A culpa é toda tua
Eu faz muito tempo que aprendi (paguei/pagaram na altura 100contos pela minha sega Saturn) a não me deixar levar com o hype inicial de quando "equipamentos" são lançados inicialmente para o mercado...isso são "Americanices", visto ser por lá o auge do consumismo (eu sei bem, pois vivi lá) e de situações caricatas para conseguir chegar aos primeiros equipamentos lançados para o mercado

Bem...
Por mim podem utilizar este tópico para discussão sobre consolas e jogos, a moderação que mude o nome do tópico...a minha duvida já foi retirada e a consola já esta encomendada e paga...
Pessoalmente a minha expectativa sobre a PS3 esta na questão de ver a evolução da qualidade das consolas até ao presente...como referi anteriormente eu era um "gamer" obcecado sendo que os meus jogos preferidos foi a saga do Tomb Raider, tenho uma carrada de jogos desta saga aqui por casa, a Saga Street Fighter e Sonic...mas de um momento para o outro perdi o interesse (descobri que havia gajas neste mundo LOL) e como tal tenho interesse em ver o que mudou desde que larguei a minha PS2 (primeiro modelo), ou melhor a Sega DreamCast pois para mim as consolas da Sega sempre foram melhores que as dos seus concorrentes directos, mas a a capacidade de Marketing da Sony não tem rival...
As consolas que tenho aqui por casa "guardadas" (na realidade estão esquecidas a um canto):
-Nintendo "Nes" (aquela com as pistolas em que andavas aos tiros com os cowboys ou lá o que era hehe)
-Sega Mega Drive
-Sega Saturn
-Ps1
-Sega DreamCast
-Ps2 (o meu irmão acabou por ficar com ela e como tal ainda esta no activo hehe)
-Game Boy Original (aquele grande cinzento)
-Game Boy Color
-Uma consola portatil da sega que não sei qual é
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem