Ver Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #22
Alex Soares

Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Ajuda com PS3 e computador...

O ultimo jogo do tomb raider a que fiquei mais colado foi a ultima versão para a DreamCast, e na altura até achei que estava muito bem conseguido, mais tarde ofereci a ultima versão para a Ps2 ao meu irmão mas não lhe cheguei a tocar...
Que me tens a dizer do Gran Turismo para a PS3 (caso esteja disponível uma versão)? era outro jogo que gostava bastante.
Sobre o Metal gear Solid, a ultima vez que joguei e me dei ao trabalho de passar o jogo foi a versão para a PS1 e já na altura era um jogo brutal, imagino agora...
Quanto ao Resident Evil (mais uma vez para a PS1), eu tinha grande trauma com o jogo lol, a minha consola estava ligada a 4 colunas (uma em cada canto do quarto) e quando chegava aquela altura em que se via a baba do monstrinho a escorrer do tecto e tinha noção que se olha-se para cima este atacava, optava por ficar uma carrada de tempo sem me mexer com medo hahaha, era puto o que se a de fazer lol.

Pois isso de que falas já é normal da parte da sony, eles sempre tiveram uma grande equipa na secção dos jogos e não foi por acaso que com consolas menos potentes (não sei sobre a Ps3) conseguiram reduzir a cinzas a Sega e a Nintendo...a Microsoft a muito custo la se vai aguentado, mas também é uma empresa multifacetada e que os rendimentos anuais permitem que se mantenha a secção de jogos/consolas activas...confesso que foi com grande agrado que vi a Mac (que sou contra as suas politicas) dar uma grande porrada na Sony na questão de leitores portáteis de musica, utilizando as mesmas estratégias que a sony utilizou ao longo dos anos na secção de consolas, pois na minha opinião o novo walkman não fica a dever nada em termos de qualidade ao ipod muito pelo contrario...
Na tua opinião a redução de qualidades justifica a redução de preços?
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem