Ver Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #23
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Ajuda com PS3 e computador...

Não tenho o Gran Turismo. Já pensei em adquiri-lo, mas não sou assim tão grande fã de jogos de carros (gosto mas canso-me depressa). Mas do que vi, gostei do ambiente do jogo, da textura da estrada, do "brilho" dos carros, do sentir a potencia na corrida e da jogabilidade. Pareceu-me é ter poucas pistas e o campeonato acabar por ser curto.
Eu tinha o Resident Evil 4 na PS2 e ligava a consola às colunas do hifi e jogava às escuras... volta e meia mandava com cada salto no sofa... e deopis olhava em redor por causa dos barulhos de fundo que às tantas não sabia se eram do jogo ou eram ruidos em casa!
O R. Evil 5 já não tem nada disso! Perdeu por completo essa parte do medo do jogo, ou seja, perdeu o que tinha de origional e o que prendia o jogador ao jogo
Jogos de descarregar armas em monstros há muitos e melhores na perspectiva de mortes atrás de mortes.

A Sony com a nova consola, a Slim, conseguir reduzir bastante o custo de produção da consola. Havia os rumores que a sony estava a vender as consolas abaixo do valor de produção (que justificaria o enorme prejuizo que a Sony anda a acumular no seu departamento de consolas). A Slim permitiu reduzir o preço de produção, baixar o preço e fazer com que a Sony deixasse de perder tanto dinheiro.
As capacidades retiradas à Slim comparando com as versões anteriores justificam a sua baixa de preço final. A Slim além de levar menos material na sua construção (menos plastico), a Sony eventualmente terá reduzido os custos na programação/manutenção do software (e eventualmente o pagamaneot de alguns direitos de utilização de aplicativos externos à marca), uma vez que deixou de permitir que se usasse a consola como um computador com o Linux.
O que me parece que a Sony vá apostar mais agora é nos jogos e periféricos para a consola. Todos esperam ainda muito mais dos jogos porque todos sabem que as capacidades da consola não estão a ser utilizadas ainda na sua totalidade para jogos.
A minha visão pessoal é que a Sony vai atacar a posição da Wii no mercado. Já ganhou à Microsoft e agora parece-me que vai atrás da Wii (que já começou a reduzir as suas vendas este ano e a Sony já vende mais que a Wii mesmo no oriente).
Os periféricos novos da Sony baseados na interactividade parece-me que estão a tentar atingir os potenciais compradores da Wii... a ver vamos.

Ah, em termos de material sonoro. O leitores de MP3 da Sony quanto a mim têm mais qualidade acustica que os iPod (começando logo pela qualidade dos headphones). A questão é que o iPod virou moda e tem o lado interactivo que supera os leitores tradicionais da Sony.
A Apple ganhou a batalha ao conseguir implementar a ideia que ter material Apple (sejam iPods, iPhones e/ou portáteis), é sinal de "cool". Ter Apple é sinónimo de ser uma pessoa com estílo - aqui o marketing da Apple estev muito bem.

Última edição de Miguel Martinho : Qui, 10 de Dezembro de 2009 às 10:50.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem