Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho
Ate porque sendo perto de Gibraltar podia levantar a ideia que podia ter acontecido dentro da minha caixa de ferragens!!  
|
Muahahaha... Sem dúvida alguma!
Citação:
Mensagem Original de Arshaman
Grande cagaco uma gajo depois de ser Pai uiiiiiiii, é que nem sabemos o que havemos de fazer, digo eu que sou maluco.
|
Ena pá... Podes crer... A minha miudinha vai com 9 meses, e nso momentos após o 'abanico', fiquei ali feito estátua a contempla-la (ela apenas deu um breve suspiro, mas nem acordou)... É nestes momentos que realmente pensamos em coisas BEM concretas que geralmente nunca nos costuma passar pela cabeça, não...?
E olha a actualização das notícias:
---------------------------------------------------
Sismo desta madrugada foi o maior em 40 anos
(fonte: Diário Económico com Agência Lusa - 17/12/09 11:15)
O sismo sentido esta madrugada em Portugal foi o "maior registado desde 1969", segundo o presidente do Instituto de Meteorologia (IM).
O sismo, que ocorreu no Oceano Atlântico a cerca de 30 quilómetros de profundidade, com uma magnitude de 6.0 na escala de Richter e uma intensidade de 5.0 na escala de Mercalli, "foi um sismo de forte intensidade, mas não causou estragos e não danificou estruturas", precisou Adérito Serrão.
O "sismo foi sentido em Lisboa, em muitos locais sobretudo nos lugares de maior elevação", bem como "ao longo de toda a costa algarvia", explicou o mesmo responsável.
O Instituto de Meteorologia (IM) registou entretanto 16 réplicas do sismo, mas todas de menor intensidade. Segundo o sismólogo Fernando Carrilho, as "réplicas são normais" e "tendem a diminuir quer em intensidade, quer em intervalos de tempo".
O sismo foi registado pela rede de 40 equipamentos distribuídos por todo o território nacional, e teve uma "duração aproximada de três minutos", concluiu o sismólogo.
---------------------------------------------------