Re: Sismo à 1h37 de 17 Dez 2009 a sul do Algarve - Sentiram?
Estava acordado a ver um filme com os auscultadores.
Sentir, sentir não o irei referir..mas notei o Monitor a tremer hehe.
Por acaso não, e isto é algo que me esta a fazer uma confusão do caraças...pois segundo a minha mãe não foi algo assim tão fraco, inclusive ela começou aos berros cá por casa e o meu pai e o meu irmão também acordaram por sentirem tudo a tremer...Serei insensível? lol
Acabou por ser algo benéfico pois acabamos por ficar todos sentados na sala a conversar em família...no meio dessa conversa fiquei a saber que quando vivíamos nos Estados Unidos, mais precisamente em San Francisco (por cima da falha de Santo André) presenciamos entre muitos outros (pelos visto lá era o "pão de cada dia") um sismo de 7,5...em que estradas abriram, vidros explodiram, desabamentos sobre localidades,etc...e sabem onde eu estava no meio disto tudo? a brincar debaixo de uma mesa hehe, digam lá que não sou inteligente? lol
Desde que o epicentro seja em zona marítima e não passe deste valores na escala é muito bom que aconteça, pelas razões referidas pelo Madeira...agora com o epcientro dentro de Portugal continental? é caso para dizer "Boa Sorte"...
|