Ver Mensagem
Não lido Qui, 17 de Dezembro de 2009   #19
Lu Batera

Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Funk'a Mix - vídeos

Obrigado, Don Metal!
De facto já estava a tocar com as Missom modelo Lu.
Não conheço essa banda, Guadalquivir. Se puderes enviar-me alguma coisa, agradeço (é melhor por PM).
Quanto às minhas influências "funk", provêm de muita coisa, desde o funk mais clássico (James Brown, Stevie Wonder, Sly & The Family Stone, Parliament/Funkadelic, etc.), até a coisas mais modernas com cruzamentos de jazz e outros géneros (Soulive, Lettuce, Galactic, Stanton Moore, Jamiroquai, Medeski Martin & Wood, John Scofield, Charlie Hunter, Morphine, Kombo, Breakestra, Papa Grows Funk, etc.). Nunca mais acabava de dizer nomes se continuasse nisto... E já para não falar do facto de já ter ouvido muito metal noutras alturas e também muito rock, portanto acho que tudo isso terá a sua influência em mim. Considero-me um pouco como uma esponja que absorve tudo isso e acho que acaba por influenciar de alguma forma a maneira como toco.

Obrigado também, Amaro Machado. Essa música por acaso já não a tocamos, foi retirada do nosso repertório porque queríamos renovar. Quem sabe se um dia voltará.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem