Ver Mensagem
Não lido Sex, 18 de Dezembro de 2009   #10
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Zildjian ZBT 4 PRO

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Desculpem ser tão directo, mas é o que acho.
Mais vale juntarem dinheiro para algo superior, comprarem algo melhor nos usados ou, em ultimo caso, comprarem, p.ex., uns Paiste PST5 novos.
Nem mais! Estou plenamente de acordo! Uns PST5 novos são um excelente investimento para o teu caso. E se os encontrares em segunda mão ficas ainda melhor servido.

Dá também uma vista de olhos nos classificados aqui do Fórum!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Não percebo porque é que a Zildjian tem pratos desta categoria no seu catálogo...
Eu tenho uma teoria muito pessoal... Enquanto a Zildjian e a Sabian continuarem a mandar pratos em ligas B8, B12 e B15 cá para fora com som completamente inaceitável, existirá sempre a desculpa para dizer que o mal está na liga... (ou seja,, é uma estratégia para descredibilizar tudo o que não seja B20... - No entanto, o pessoal já anda a abrir o olho! )

*** ACTUALIZAÇÃO:

Umas sugestões para ouvires os sons dos pratos da Paiste (ok, e um da Sabian) das séries baixas/intermédias:

Cobus - *Nsync - Pop (DRUMS COVER)

Cobus - System of a Down - Toxicity (Drum Cover)

Cobus - Smash Mouth - All Star (Drum Cover)

Última edição de Madeira : Sex, 18 de Dezembro de 2009 às 15:13.
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem