Ver Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Dezembro de 2009   #11
Pipó

Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Tapetes Baskey para Baterias Digitais!

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Epá, então acho que te vu ficar com um, mas depois falote disso mais tarde. É que os meus visinhos de baixo não são propriamente as pessoas, mais compreensiveis/simpaticas que se possa imaginar, para não falar que me parece que irei sentir um maior conforto ao tocar!

E parabens pelo que tens desenvolvido com esta nova empresa, que me tem parecido muito bem, estando tambem a ponderar encomendar uma backbeat.
Ok mano, quando quiseres diz qq coisa.
Eu tb tive esse problema quando tive uma digital mas tinha uma carpete normal de casa por baixo então tb era impossivel n fazer barulho a mais.
Outra coisa que podes fazer para além do tapete é comprares um martelo ( beater ) de bombo estilo este: http://www.danmarpercussion.com/furry.htm
Eu tenho um desses para cenas mais soft e apesar daquilo parecer esquisitíssimo no pedal, nos bombos acusticos cria um som mais cheio, mas nos pads de digital não dá tanta kickada e é mais soft no barulho exterior.
Obg pelas tuas palavras sobre a minha empresa.

abraço!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem