Ver Mensagem
Não lido Seg, 21 de Dezembro de 2009   #17
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Paramore - Misery Business HD!

Citação:
Mensagem Original de Luis Logrado Ver Mensagem

As faixas que o "Daniel" Rodrigues tem no myspace dele são apenas rascunhos que ele grava em casa com um fast track pro da m-audio, já para não dizer que myspace = mp3 a 128kb/s.

Podes ouvir aqui uma faixa composta por ele em que eu compus e toquei a bateria, com boa qualidade. Foi tudo gravado num fast track pro em casa dele e a minha bateria está toda numa faixa stereo e não tudo separado por falta de material, o que ainda é maior dor de cabeça para misturar.

http://www.mediafire.com/?vymzzu2mdxw

Eu acho que soa muito bem. Mas o album ele vai nos gravar/misturar/masterizar num bom estúdio e não em casa dele.

Obrigadão!

Abraço!

saquei a malha, epa a bateria ta numa faixa stereo, ya tass bem, mas o som ta drum ta mt cru, falta lhe pujança, talvez algo que em separado, com filtros nos overheads, e alguns compressores na tarola e no bombo resolva, as guitarras ta um pouco abafado, o som do violino soa mt a VST nota se logo que é um vst lol mas de resto até ta bom.. espero que tenhas boa sorte a gravar o album.e atencao n estou a mandar o daniel abaixo, tou so a dizer o que acho.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem