Ver Mensagem
Não lido Qua, 23 de Dezembro de 2009   #11
bateforte

Membro desde: 17-Out-2009
Local: Barcelos
bateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em bruto
Re: Mini-bio: Keith Moon

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Viva Bateforte! Não sei qual é a fonte do texto da Minizephyr, mas o que me parece é que existem apenas algumas falhas de modo a completar o texto... (julgo que o texto seja uma tradução, pois a Minizephyr sempre nos habituou a EXCELENTES traduções! )

Ora bem, mas para desfazer a dúvida: O Keith Moon não substituíu directamente o Doug Sandom, embora tenha realmente preenchido a sua vaga. Porquê? Porque o que se passou foi que o Doug Sandom foi rejeitado como baterista pelo produtor da companhia discográfica (Fontana) que na altura tinha contrato com os The Who, e que lhes dissera mais ou menos assim: "-Querem editar um disco? Só se me arranjarem outro baterista"... (onde é que eu já vi disto...? )

Diz-se também que o Doug Sandom nunca terá conseguido integrar-se plenamente na banda, e eu acredito nisso: ele na altura já ia nos 20 e muitos, e o Peter (e os outros) andava na casa dos 17 / 18 / 19 anos... Aliás, o Doug Sandom já era casado e tinha algumas turras com a mulher por chegar tarde a casa devido aos concertos...

Mas é mesmo verdade que o Keith Moon chamou a atenção da banda num dos seus concertos dizendo que sabia que a banda estava à procura de um baterista, e que ele era muito melhor do que o baterista contratado que eles tinham na altura.

Portanto, o Keith tomou o lugar do baterista que a banda tinha contratado para cumprir com os concertos agendados, mas realmente preencheu a vaga do Doug Sandom, uma vez que passou a fazer parte integrante da banda.
OÍ sô de Madeira
Pôxa, não foi intenção minha por em causa o trabalho excelente de madame Mini. Oba.
O que quero dizer é que nos bastidor, a razão foi aquela que invoquei, que se diga em verdade que não é documentada, mas a bio de madame Mini é um poco côr de rosa porque é citação de multimédia. Com todo o cara que tive o prezer de falar, quando a abordagem era mister Moon a versão foi sempre a mesma. Pôxa estive lendo outras bios de madame Mini e achei trabalho FORMIDÁVEL.

NATAL bOM PARA VOÇÊ sÔ DE MADEIRA E PARA MADAME MINI
bateforte não está cá agora...   Citar esta Mensagem