Boas! Eu tenho a sorte de possuir uma TAMA Royalstar Vintage, mas não está completa.
De momento, preciso urgentemente de um suporte para o timbalão intermédio, que tenha 2,5 cm de diametro para tubo, e 1,2 cm de diametro para a peça que prende ao timbalão.
Peço desculpa por não ser mais específico, mas ainda sou novato no assunto de comprar peças de bateria :p
Algum de vocês consegue dizer.me um site onde vendam a peça que eu precise? Já tentei a
www.thomann.de e o mais proximo que encontrei foi um suporte duplo, que menciona que é para baterias Tama imperialstar. Este modelo também é meu conheçido, visto que o tenho em minha casa

O seu suporte de timbalão tem as medidas apresentadas em cima, e funciona perfeitamente na minha RoyalStar. Então naturalmente pensei: " Se o suporte duplo é para Imperialstar, então funciona na minha royalstar", mas depois vim a verificar que existem imensos modelos de imperialstar, e voltei a estaca 0.
O modelo de suporte duplo na Thomann é: TAMA MTH600 DOPPELTOM HALTER. As medidas não estão apresentadas no site, nem em nenhum outro. Se alguem as souber, agradecia que me dissessem!
Stay safe!