Citação:
Mensagem Original de Lu Batera
Bela máquina e excelente prataria! Não há nada onde se possa ouvir tu a tocares nela?
Abraço!
Nota: bela sala de ensaio, bem recheada com garrafas de precioso néctar. :D
|
Obrigados! Ainda não ha registo audio-visual :P "A sala de ensaio" só tem de bom o nectar, de resto é acanhada e com uma acústica terrivel! Mas é melhor que nada! :D
Citação:
Mensagem Original de Amaro Machado
seu maluco! não me tinhas falado nos crashes novos pah! já falamos sobre essa tua sonor por isso, aguardo o dia para ir ai a cima experimentar a bicha hehehe
Abraço
|
Ah.. catano! Pensei que ja tinhamos falado acerca disso! :D Já sabes, é só dizeres quando... eu logo te digo se posso ou não hehe :P
Citação:
Mensagem Original de lastf
Pequena e acolhedora, muito bonita.
Agora falta uns videozitos de tu a tocares nela.
cumprimentos.
|
Obrigados! Quando houver eu ponho por aqui!
Citação:
Mensagem Original de HugoB
Muito boa e bonita, parabens.
Que tal o som? Tenho alguma curiosidade dessa bateria nessas medidas.
1 abraço
|
Thanks! Eu pessoalmente adoro a bateria,e estou bastante surpreendido com o som dela! Uma das coisas que tinha receio era o bombo ser tão pequeno, mas não estou nada desiludido!
Citação:
Mensagem Original de kiD!
Boas rapaz.
A sonor jungle foi das primeiras baterias que toquei, e uma bateria que não sei porque me apaixonei desde o primeiro dia.
Se bem que pelo que vejo as jungle receberam uma reformulação assustadora, na minha altura não era nadinha disso! Era apenas um bombo virgem de 16 polegadas, seguro por dois pés fraquinhos, e um tom mini suspenso e um de chão.
Agora os acabamentos já são a ver-se o veio em madeira pelo que estou a ver pela tua.
Isso para fazer bares, é um miminho!
Que fizeste à tarola de origem?
Eu tenho uma tarola sonor jungle, de 10 polegadas, para usar como segunda tarola é muito boa, como principal é irritante. Mas é bruta tarola!
Parabéns amigo!
Abraço
|
Sim, as Jungle levaram um Facelift! Agora os acabamentos já são mais cuidados. Cá, dentro das fronteiras, foi-me dificil encontrar acabamentos que não o Red Maple, por isso, e cmo queria mesmo este acabamento, mandei-a vir dos nossoa amigos alemães!
Não comprei a tarola da serie! Não tive t€mpo! Talvez mais tarde! Mas estou bastante satisfeito com as alterações que fiz na minha, e gosto do som, por isso cheira-me que vai ficar mais uns tempos!
Obrigado a todos!