Ver Mensagem
Não lido Dom, 24 de Dezembro de 2006   #11
deadkennedy

Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Ermesinde(porto)
deadkennedy está no bom caminho
Também tenho essa fame602! A minha opinião começou por ser favorável e tal para o preço! Mas neste momento, e eu já a configurei de pernas para o ar e a fazer o pino, acho que é um grande fiasco!!

1º - Os pads antes de mais, fazem um basqueiro do caraças, e para os pores com peles de rede dá bastante trabalho! tens de por esponjas por baixo etc, mas mesmo com as peles de rede, continua a fazer muito basqueiro, muito mais q com um pad de borracha. E os pads dos pratos, são mesmo muito frágeis, se te pões lá a tocar metal cheio de pica racham em dois tempos.

2º - O módulo! Inicialmente até gostei dele, têm bastantes opções etc, mas se o teu objectivo é estudar lá, quando fizeres uns rudimentos mais rápidos e tal, ele n acompanha nada disso, ou melhor acompanhar acompanha! mas mais vale tirares os phones e ouvires o barulho dos pads!

Depois, não sei se apenas no meu caso ou não! Mas o módulo têm assim uns ataques em que têm vontade própria! Do género, pões o metronomo em 170 bpm e ele passado um minuto volta para 70 bpm, o meu gosta muito deste tempo, sempre que não está neste, passado 5/10 minutos(depende da sua boa disposição) muda para os 70! Existem montes de outros bugs dentro das funcionalidades etc e que até podem ser apenas por o meu módulo ter defeito, mas quando mandei um mail á musicstore, o que eles me disseram foi que já tinham conhecimento desses problemas e que era por isso que não aconselhavam a dita fame!!

Pah mas a verdade é que é muito barata e é melhor que nenhuma! para quem não têm dinheiro! se queres a minha opinião o ideal seria comprares a fame com o modulo TD3. Eles fazem isso na music store! se não me engano por 599 euros!
Se conseguires juntar esse dinheiro vale muito muito a pena! Eu estou bem arrependido de não o ter feito e agora, assim que tiver dinheiro, vou tentar comprar esse módulo! Os pads da fame são maus mas aguentão-se e podes mais tarde comprar um ou outro melhor. Agora o módulo, na minha opinião devias mesmo fazer um esforço para comprar esta bateria com o TD 3 q já é outro nivel, não têm nada a haver!

cheers! e boa sorte