Mensagem Original de ricaardoo
Desculpem nao responder antes mas nao pude vir a net. De inicio nao estava a perceber o que queriam dize com rings, mas la percebi que se referiam aos abafadores, e sim, sao os do site que postaram. Os abafadores como o nome indica, abafam, dao um som diferente a bateria, e no meu caso tenho abafadores nos timbaloes no bombo e na tarola xD
A bateria como esta na bateria com abafadores, banco, tudo.. custou 1400/1500€ ja nao sei bem. Compreia aqui numa loja em aveiro(nao é em aveiro cidade, é numa freguesia xD)
Sim as peles sao as de origem, da premier ( Remo ).
Os rings como lhe chamam encaixam onde numa bateria normal encaixa a pele, ou seja fica atras da pele, onde numa bateria comum estaria so a pele, n sei se me fiz entender.
Quanto a parte do bombo, o ring coloca-se na pele onde o pedal acerta. ( Ai o meu portugues xD )
E os rings nao teem cola, apenas se colocam como as peles..
Quanto ao pedal, esta assim porque nao tem a mola de origem e ainda n tive tempo para o por bem, parti a mola de origem :x
Quanto aos pratos, gosto muito da paiste 2002, e espero um dia vir a ter um set completo de paiste 2002 :b
Quanto aos toms teem razao, epah tenho dores de cabeça so para os por em condiçoes, e nunca ficam como quero xD
E sim dame um enorme prazer tocar nela, e tambem gosto da cor :b
Espero ter respondido a tudo, alguma pergunta por esclarecer e avisem :b
Obrigado a todos os que comentaram, irei seguir algumas das sujestoes :D
|