Ver Mensagem
Não lido Qui, 31 de Dezembro de 2009   #15
bateforte

Membro desde: 17-Out-2009
Local: Barcelos
bateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em bruto
Re: Sondagem- Achas mais facil ou dificil tocar num set so com 1 tom a frente, do que com

Citação:
Mensagem Original de drummerkalu Ver Mensagem
Amigos tareco e Punksongsdrummer, se lerem a minha introduçao a pergunta veem la, "Achas que é mais dificil de tocar num set com 1 tom a frente e 2 de chao (por exemplo) ou num com 2(ou mais) a frente?"

O sentido da minha pergunta vem so em relaçao aos tons da frente porque é nos tons da frente que se toca primeiro(geralmente) quando se faz um breack e nesse aspecto acho que se torna mais dificil fazer um breack so com um tom a frente do que com 2 visto que ha um maior espaço entre o 1º tom e o 2º tom (de chao) enquanto num kit de 2 tons a frente facilita-te muito mais porque o 1º tom e o 2º estao praticamente juntos...
Eu uso so 1 tom a frente por uma questao de estetica, mas acho que me facilitaria a vida se tivesse 2 a frente, mas é coisa que nao gosto nem nunca gostei.
Na sala de ensaios tenho la uma com 2 a frente e os breacks fluem-me muito melhor do que quando toco na minha...nao estou a dizer que na minha nao me saiem bem, mas o esforço é maior, do que na de 2!
Espero que tenha sido exclarecedor....
Abraços
Oí pessoal
Por mim, e em meus sets, tenho sempre 4 toms de frente e 2 de chão. se não for isso e o espaço for curto, opto por 1 tom de frente e 1 de chaão. E porquê?. Para testar a criatividade e a inspiracao do momento pessoal. Ou tudo ou nada.

Valeu?
bateforte não está cá agora...   Citar esta Mensagem