Ver Mensagem
Não lido Seg, 4 de Janeiro de 2010   #14
Grolubao

Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Michael Lauren AULAS??

Citação:
Mensagem Original de Carlos Ramos Ver Mensagem
sem duvida q essa declaração do Michael Lauren não faz sentido. saber teoria é uma coisa, e isso sim é importante. agora saber ler? se é assim tao importante agora que ha gravadores de tudo, que importancia tinha ha 30 anos atras que aí sim era essencial que se soubesse ler e escrever para transmitir ideias.
eu sou da opinião contrária a essa. cada vez menos um musico tem de saber ler ou escrever pautas. isso é um facto. tem-se uma ideia, grava.se e ta feito. queres mostrar a outra pessoa, mandas o que gravaste. ninguem mais escreve coisas.
eu digo isto, nao estando a incentivar quem nao sabe ler a aprender, pois o saber não ocupa lugar, e eu proprio sei ler e escrever pautas. (enferrujado, verdade, mas que se pode fazer nos dias que decorrem, em que a maior parte das musicas sao feitas sem os musicos sairem de casa trocando as pistas pela internet)....
Sim, mas imagina um professor de bateria. Ele ker que estudes algo. O que faz? Grava e depois tens de ouvir, ou escreve e assim percebes todas as nuances?
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem