Ver Mensagem
Não lido Qui, 7 de Janeiro de 2010   #4
Bernardo

Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Aconselhamento

Eu acho que procurava tentar aprender inicialmente com um professor , é que nem que fosse pouco tempo, uns meses, vais ver que te ia ajudar bastante ... Já irias conseguir ter bases para aprender auto-didacticamente lool
Quanto a bateria , eu tenho uma .. Comprei-a também com o teu intuito o de ser para iniciar e ir aprendendo e explorando , e por ser coisa com um preço bem favorável e também para formar banda com uns amigos ahah .. Se queres que te diga, ao contrario de que muita gente pensa, eu acho que essas baterias não desapontam quem está a começar, com as peles de origem requer bastante paciencia na afinação .. Mas até há kit bem pior! A mim não me tem deixado ficar mal ..
Claro que um pouquinho mais tarde tive de mudar a pele da tarola , comprei uma powerstroke 3 , e pus no tom de 12 pinstripe, pensando que sendo peles boas ficariam-me para o futuro (para novo kit) e no resto foi ring que vou substituir por moongel lol .. E actualmente estou a conseguir um som muito fixe para o material em causa .. Logo na altura da compra mudei os pratos, os que estão ai alem de serem só dois (hh e crash) sao umas latas horriveis Compras um set como por exemplo B8 , PST3 , etc. Agora isto já vai depender do teu orçamento total que tens previamente definido para gastar em equipamento .. (não sei quanto é, penso que nao referiste) Mas atenção, como disse o Lu há aqui nos classificados bons negocios para iniciar, isso sim .. Antes de tudo , dá por ai uma vista de olhos (na altura nao tinha ideia do forum nem de classificados de baterias como tenho agora :O)

Abraços

Última edição de Bernardo : Qui, 7 de Janeiro de 2010 às 12:18.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem