Ver Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #2
manelso

Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
manelso está no bom caminho
Re: Pedais

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Olá pessoal

Tanto o pessoal inexperiente como o experiente, debate-se por vezes, com a escolha dos pedais (marcas e modelos), e por vezes damos valor ao que os olhos vêem e não ao que o bom senso nos diz.

Existem pedais que deram e continuam a dar cartas, e por vezes vamos atras do bonito, atraente e do que a marca salienta nos folhetos, atraves de bateristas endorsados.

O que vou dizer a seguir, pode ou não agradar aos companheiros, mas é o que a maioria dos craques comenta: Nunca um pedal duplo terá a mesma suavidade que dois pedais-dois bombos. Nem na rapidez. Mas dois bombos.........é muito espaço.

E repare-se que existem verdadeiros sprinters no pedal duplo. E aqui no forum existem na minha opinião de grande categoria, OGRE, XINES e desculpem os de que não falei.

Pedais que já deram e dão cartas:

DW 5000
Pearl Eliminator
Sonor Giant Step
Iron Cobra

Mas mesmo assim vejamos:

Iron Cobra - Vários problemas, como molas pque se partem sem avisar

Eliminator - Nas gravações as molas também querem participar por vezes na melodia

Sonor - O veio por vezes ganha folgas sabe-se lá como....

Premier E - Aqueles de Molas de borracha que a marca deixou de fabricar e agora quem os têem ou gasta para modificar para molas a sério ou deita ao lixo

DW 9000 - Os beaters desapertam e ......estão a ver o resultado
estou a falar pelo que ouço comentar tanto de positivo como de negativo

Mapex - Nem falar, por esxperiencia própria

Janus Ergo - Há um tópico no forúm que é de fugir

E agora apereceu mais uma carrada de modelos, entre os quais o demon drive.

È um pedal que se calhar, á partida me vai levar as croas, mas vou deixar passar uns tempos para ver se os defeitos aparecem, porque parece que já existem dois. Um é o preço. O outro ao que parece a falta para entrega.....????. Mas tem de bater muito para ganhar estatuto como o seu "pai", o antigo Eliminator

Sem querer ser papista, o único pedal que nunca ouvi falar mal, foi do Pearl 2002c. Nunca ouvi mesmo.

Fiquem Bem
Abraço
e os axis? tens alguma opiniao sobre eles?
ao ler isto, relembro os post em os user se veem queixar dos seus pedais ou kando aconselham e dizem os defeitos deles.
axo k te eskesseste dos axis, ou serao eles os melhores dos melhore?

cumps po ppl
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem