Citação:
Mensagem Original de Madeira
Caríssimo Mano Pipó!
Antes do mais, os meus sinceros desejo parabéns por (a meu ver) esta data histórica!
Ok, pode parecer um pouco efusivo, mas a verdade é que as lojas de instrumentos musicais em Portugal têm a vertente internet completamente (e literalmente) desleixada! Portanto, o teu caso é uma lufada de ar fresco (e, espero que um exemplo também para todos os outros 'jogadores')
Desejo-te as maiores felicidades para uma plena continuação de grandes sucessos!
Agora, só tenho um pequeno reparo a fazer em relação à forma como anuncias as novidades do teu negócio aqui no fórum... Como deves compreender, a Groove It Up já tem aqui este assunto plenamente dedicado às suas novidades e/ou actualizações, pelo que, não deverás abrir novos Assuntos sempre que tens algo de novo para dizer, ok? Obrigado pela compreensão! 
|
Muito obg pelas tuas palavras amigo Madeira, são mt importantes para mim obg

Espero poder ter e trazer para Portugal tudo aquilo que possa ajudar-nos nesta nossa paixão que é a bateria.
Quanto à forma como anuncio de facto tens toda a razão, peço desculpa por isso, já há um tópico aberto farei tudo neste, não volta a acontecer.
Grande abraço.