Ver Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #89
Pipó

Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Caríssimo Mano Pipó!

Antes do mais, os meus sinceros desejo parabéns por (a meu ver) esta data histórica!

Ok, pode parecer um pouco efusivo, mas a verdade é que as lojas de instrumentos musicais em Portugal têm a vertente internet completamente (e literalmente) desleixada! Portanto, o teu caso é uma lufada de ar fresco (e, espero que um exemplo também para todos os outros 'jogadores')

Desejo-te as maiores felicidades para uma plena continuação de grandes sucessos!

Agora, só tenho um pequeno reparo a fazer em relação à forma como anuncias as novidades do teu negócio aqui no fórum... Como deves compreender, a Groove It Up já tem aqui este assunto plenamente dedicado às suas novidades e/ou actualizações, pelo que, não deverás abrir novos Assuntos sempre que tens algo de novo para dizer, ok? Obrigado pela compreensão!
Muito obg pelas tuas palavras amigo Madeira, são mt importantes para mim obg
Espero poder ter e trazer para Portugal tudo aquilo que possa ajudar-nos nesta nossa paixão que é a bateria.

Quanto à forma como anuncio de facto tens toda a razão, peço desculpa por isso, já há um tópico aberto farei tudo neste, não volta a acontecer.

Grande abraço.
Pipó não está cá agora...