Citação:
Mensagem Original de david oliveira
Viva não costumo comentar estes "posts" mas agora vou postar a minha "posta" (opinião).
ZBT, ZXT e ZHT são para mim dos piores sons de pratos das gamas de entrada.
Amigos meus têm essas séries e alguns até já os racharam em apenas 6 meses.
Mas os pst5 já soam a prato embora eu tb não goste, mas como producto de entrada são bastante melhores.
E tal como já disseram os sabian b8 tb são bem porreiros para gama de entrada.
Sendo certo que passado algum tempo e depois de teres a certeza de que vais tocar mais vezes fora da "garagem" vais perceber que os vais ter de trocar, o que eu penso ser o normal crescimento de um baterista. Sempre na procura de um melhor e mais confortável som para o estilo(s) que toca.
Já agora Bom Ano. 
|
Na minha escola de música, nao sei porque raio se lembraram de colocar ZBT's e passado uns tempos o crash já esta completamente rachado .. a racha nao falta muito e atinge o bell (cupula)

É verdade, para gamas de entrada esses pratos é que nem sei onde a zildjian andava com a cabeça ao fabrica-los, é lixo! .. e ainda ha gente que acha piada, e pensa que sao bons pratos pelo preço e toca a comprar
Na minha opinião , como ja referi , Xs20 .. Seriam uma bela escolha! se nao houver guito , com B8 ou PST5 , por exemplo, nao ficas mal nao
Abraço!
Punksongsdrummer adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 57 segundos depois:
Citação:
Mensagem Original de Bogalho
Olá Guigue, se já os ouviste ao vivo tudo bem, sabes o que tas a dizer então, mas pelo youtube é dificil (da pa ter uma pequenissima ideia, como ja foi dito pelo alex), o melhor é ouvir sempre nas lojas (ao vivo) ou nos sites das proprias marcas 
De resto acho que ja disses-te tudo! " há melhores a preços vantajosos".
Fica bem 
Abraço 
|
Atenção que nos sites das proprias marcas, o som dos pratos quer se queira quer nao é sempre um pouquinho modificado .. Digo eu!