Ver Mensagem
Não lido Ter, 12 de Janeiro de 2010   #22
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Nova Gama da Pearl - ePro Live!

Uma das grandes vantagens das baterias electrónicas normais dos pads pequenos, hardware leve, etc., é que cabem em casa de qualquer um. Enquanto que um kit destes nem por isso.

Eu tenho uma Roland TD3 no meu escritório (que é uma marquise), e a bateria cabe lá. Ora, onde raio colocava eu uma bateria destas da Pearl?! No sotão juntamente com a Sonor acústica e dentro das caixas?!
Além do pouco espaço que uma bateria electrónica standard ocupa, o hardware é leve e compacto. Eu consigo pegar na bateria toda de uma vez e mudá-la de local, coisa que é impossível ser feito com kits electrónicos de formato acústico.

É verdade que as electrónicas de formato acústico já têm o visual completo para serem usadas ao vivo. Esta é a única vantagem que vejo neste género de kits.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem