Ver Mensagem
Não lido Qua, 13 de Janeiro de 2010   #45
Aggressor

Membro desde: 29-Mar-2007
Local: Lisboa
Aggressor está no bom caminho
Re: Nova Gama da Pearl - ePro Live!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
O facto da Pearl pensar que vai ser um sucesso comercial, não torna a bateria melhor!
A Pearl também vende o modelo de assinatura do Joey (que nem sequer é a que ele usa), e que não passa de uma bateria de gama de entrada a ser vendida ao preço de uma gama média e foi um sucesso comercial.

Possivelmente, a Pearl anda mais preocupada em investir no lado do marketing que na qualidade do material e em ser honesta acerca deste.

Edit:
Acerca do Joey e da situação que se gerou aqui neste tópico, claramente que o Pipó apesar de não curtir o gajo (bem, mas eu também não), ele estava apenas a brincar com a situação e não a querer ferir susceptibilidades.

Vamos la desmistificar aqui uma coisa. o preço é de bateria de gama média de facto, mas n devemos eskecer k sao oito peças, 2 bombos e 5 timbalões. Ja tive uma export de 8 peças e ficou mais cara, e não tinha uma boa tarola...n roubaram ng, usaram o marketing mas fzeram um preço justo pelo pack. é uma kestao matematica ktas mais peças mais cara fica.agora tenho uma vision de 8 peças e se disser k gastei 1800 euros nela vces chamam-me nomes. mas epah sao 8 peças. se tivesse 8 peças da reference gastava uns 4000. as coisas custam o que custam. tou pa ver é o preço desta.
Aggressor não está cá agora...   Citar esta Mensagem