Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira
Acho este comentário um pouco exagerado. Quer gostem da Pearl ou não, é inegável que esta apresenta padrões de qualidade muitíssimo elevados.
Basta olharem para o Demon Drive, as ferragens e as suas linhas de topo, e a qualidade é inegável.
|
Por acaso o meu comentário era mais dirigido precisamente às gamas de entrada. Obviamente que a Pearl tem muito bom material no que toca a topos de gama e a nível de hardware é excelente.
Eu próprio gosto muito dos pedais da Pearl. Já tive um pedal duplo Power Shifter (anterior aos Eliminator), e ainda hoje continuo a dizer que foi um grande pedal para o seu preço.
Prefiro de longe uns Pearl Eliminator aos Iron Cobra, e estes pedais novos, os Demon, parecem-me bem mais atraentes e capazes que os Axis.
Agora, no que toca a gamas de entrada, sinceramente, acho que a Pearl em tempos já foi mais honesta acerca do que estava realmente a vender.
Acerca do modelo de assinatura do Joey e o facto de serem 8 peças. Bem, eu com 800 euros tenho 8 peças da CB Drums ou algo do género.
Se eu chegar aqui e disser que vou dar 800 euros por uma CB Drums, ou por uma Fame com o argumento que são 8 peças o que diriam vocês?! Que eu era maluco, né?!
Ah, mas são 8 peças!! POis, esse é o argumento da Pearl,,, são 8 peças... isto é o claro exemplo do investimento na quantidade em detrimento da qualidade.
A minha opinião é que realmente a Pearl tem muito bom material, mas é nas gamas médias e topos. Cá para baixo é um pouco como a Zildjian, fazem-se valer da imagem que criaram para venderem tudo e mais alguma coisa.