Ver Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Janeiro de 2010   #29
Paulo S.

Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Sondagem- Achas mais facil ou dificil tocar num set so com 1 tom a frente, do que com

Eu vario muito a disposição/quantidade de toms na minha bateria. Ultimamente tenho tocado com 3 a frente e 2 no chao, mas ja tenho tocado com 4 a frente e 1 no chao, 3 a frente e 1 no chao, como 2 a frente e 2 no chao, e tambem ja me deu na cabeça tocar apenas com 1 a frente e 1 no chao, ou ate mesmo so 1 a frente e tarola, e acho que a dificuldade é igual. A unica "dificuldade" que por vezes sinto é quanto á quantidade de timbaloes (quanto menos tiver mais tenho que puxar pela creatividade lol, é fixe para treinar as vezes e tentar fazer coisas diferentes do habitual).

Curiosidade: Tenho 4 timbaloes suspensos e 1 de chão, mas as vezes uso o timbalao de 13'' que é suspenso como timbalao de chao colocando-o suspenso numa base de um tripe de prato por exemplo lol (é como tenho neste momento)
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem